segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nova Tomb Raider?!






As primeiras imagens da nova aventura de Lara Croft podem ter vazado na internet. O site FourPlayerCoop conseguiu um lote de imagens atribuídas à nova edição da popular franquia de títulos de ação/aventura estrelados pela exuberante arqueóloga britânica.




Ainda não há nenhuma confirmação da veracidade das imagens, porém a fonte é de confiança. Como a Eidos já havia dado indícios, as imagens e as informações apresentadas pelo site confirmam a ideia de que se trata de uma nova origem da série.




Além de novos elementos, o título também recontaria a história de Lara Croft, mostrando sua juventude e contando com uma jogabilidade em mundo aberto (algo inédito na série). O sistema de combate também deve passar por uma reformulação, adotando inclusive lutas corpo a corpo. Também estuda-se a possibilidade de que Lara possa improvisar armas utilizando apenas itens do ambiente, no entanto uma das supostas imagens do jogo mostra a heroína com facão e um arco-e-flecha.




A produtora Eidos (comprada recentemente pela Square Enix) já afirmou que não estava contente com o desempenho de Tomb Raider Underworld, que não apresentou os lucros esperados, alardeando desde então que pretendia remodelar toda a série.




Ao que tudo indica, o criador da franquia, Toby Gard, está envolvido na criação deste novo projeto — sob os cuidados da desenvolvedora Crystal Dynamics —, sendo que as informações apresentadas por esta fonte misteriosa dão indícios de que a nova aventura de Lara trará uma mistura de ação com survival horror.




Confira a suposta imagem do jogo (arte conceitual) e tire as suas próprias conclusões.




PS: Mas sinceramente para mim não tem problema trocarem a Lara Croft. A antiga era bonita e essa continua sendo bonita e como é bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário