quinta-feira, 30 de julho de 2009

Finished! : Prototype

Olá pessoal do blog. Para hoje, temos uma nova sessão: Finished! Mostrará quais jogos foram terminados por mim e pelo Pedro. O jogo de hoje é o Prototype para Xbox 360.



História: Você, no início do jogo, é Alex Mercer, um homem trabalhador da Gentek que agora tem poderes especiais. Quando o tutorial acaba, a verdadeira história começa. Você estava inconsciente e acorda em um laboratório da Gentek, com dois cientistas fazendo algo com você e seu corpo. Os cientistas saem correndo enquanto Alex está fraco e não sabendo de seus poderes. Quando descobre da existência de seus poderes, viu que isso se resume a uma infecção em uma das cidades mais famosas do mundo: Nova York. Ele está infectado e não se lembra de nada de sua vida. Ele deseja descobrir o que aconteceu com seu corpo, quem eram as pessoas que estavam testando.



Personagens: Dana Mercer, irmã de Alex Mercer. Ela é jornalista e ajuda Alex a descobrir acontecimentos do seu passado e ajuda-o a descobrir os culpados dos incidentes acontecidos com ele.



Karen Parker, ex-esposa de Alex Mercer. Ela investiga a antiga empresa que Alex trabalhava, a Gentek. Ela diz como pode se curar algo da infecção.



Bradley Regland, doutor especialista na infecção da cidade. Ele ajuda Alex a descobrir a cura da doença da infecção.



Raymond McMullen, diretor de investigação da Gentek. ???



Notas finais:



Jogabilidade: 9,2 } Gostei muito da jogabilidade. Comando fáceis de se aprender e fáceis de se apertar os golpes no controle. Mas em partes você fica meio confuso ao escalar lugares e tem alguns poderes que não são tão fáceis de serem pressionados.



Gráficos: 9,4 } Os gráficos são muito bons, principalmente porque é um jogo de cenário aberto. Não lembro quais são mas tem uma mínima quantidade de defeitos.



Áudio: 9,8 } Dá para ouvir muito bem os tiros, as gritarias mas quando consumimos pessoas normais, elas nao gritam nem apavoram. Ficam normal.



Dificuldade: 8,9 } O jogo tem algumas missões bem fáceis com inimigos bem fracos mas ao decorrer do jogo, eles começam a apelar para cima de você.



NOTA FINAL: 9,6 } É um jogo muito bom de ação e aventura com um personagme infectado com ótimos gráficos e uma jogabilidade muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário