domingo, 5 de julho de 2009

3RL no PlayStation 3


Cuidado com Call of Duty 5!


Há 6 meses, Lorenzo Winfrey fez um artigo entitulado "Is Call of Duty Causing Disc Read Error On the PS3". Ele escreveu o artigo pois um erro ocorreu com o famoso console da sétima geração PlayStation 3.

Ele jogava tranquilamente Call of Duty: World at War quando repentinamente, o seu console um piri-pack (como ele disse) e tudo congelou.


Ele reiniciou seu console mas ao tentar jogar o jogo novamente o PlayStation não conseguiu identificar o CD Blu-Ray.

Ele não aceitou isso e foi tentando até conseguir concluir seu objetivo, mas no final tudo ficou na mesma situação.


Pesquisou como solucionar o problema na internet mas não achou a sua resposta. Seus amigos também não sabiam o que era isto.


Mas 6 meses, antes do acontecimento, vários usuários da PSN reclamaram sobre o mesmo erro que aconteceu com o PS3 deles. Assim, Lorenzo chamou a Infinity Ward e a Treyarch para solucionar o problema mas não deu certo. Ele mencionou que estava com dificuldades para rodar o jogo e como deveria ter feito isso, e foram perguntando logo o que ele fez.


Ele havia relatado tudo em seu site e passou o URL para os trabalhadores das empresas de games.

Assim, ele descobriu que as duas empresas já reconheciam o problema. Era um erro de código base, e perguntou se iria continuar o mesmo código nos próximos jogos, como Modern Warfare 2, não dar problemas.


Disse que com certeza o erro foi cometido pela Treyarch. Assim novamente na internet achou

também os mesmos erros com o Call of Duty 4, pois foi criado pela Treyarch.

Então lhe pediram para abrir o jogo. Disse: está me dizendo que Call of Duty está realmente causando problemas de leitura no disco no PS3 ??


E ele respondeu: o Call of Duty da Treyarch !?Claro que sim !!


Quando ouviu a afirmativa, ele teve de admitir estar aliviado, que quando escreveu o artigo muitos disseram que isso era mentira, mas agora todos sabem que temos de ter cuidado com os jogos da Treyarch.

Um comentário:

  1. Ééhhh bem interessante...
    Más antra lá:
    wwwps2brasil.blogspot.com
    (sem ponto depois de WWW)
    Add nos favoritos lá....
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir