quarta-feira, 15 de julho de 2009

Call of Duty: Modern Warfare 2 "Edição Especial"

Galera da Tekno Games BR, quando o primeiro gameplay do novo Call of Duty foi lançado fiquei pensando: "Tenho de comprar este jogo". Meus amigos de tão desesperados como eu, iriam comprar no dia do lançamento. Mas eu irei com certeza esperar pra comprar a versão Prestige do jogo.

O jogo tem 3 versões que irão ser disponíveis para compra: a simples que contém apenas o jogo; a versão Hardened que irá conter também um livro de artes do jogo e um código para baixar o Call of Duty orignal direto no seu Xbox ou no seu PlayStation; e a que vou comprar a edição Prestige onde vem acompanhado tudo o que mencionei nas edições passadas mais uma escultura da cabeça de Soap Mactavish (você jogou com ele no Call of Duty 4) que agora é seu capitão para servir de apoio para um verdadeiro óculos de visão noturna do jogo.

Aqui está o vídeo das características das 3 versôes que você poderá comprar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário