sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Voltei!

Fala aew galera que acompanha nosso blog tão querido hj como deve ter tido uma polêmica cd o Sasuke no blog?
Bem agora eu voltei
E com novidades baixem o MapleStory msm q vc num gosta de jogos de criancinha esse eh para td tipo de idade tenhu um amigo de 22 anos q joga, intaum galera naum tenham preconceito nesses jogos pq esses jogos q fizeram vc crescer no mundo dos games qnd vc era pequeno e hj vc eh um hardcore ou n neh mais msm assim vc tem vantagens pois se me adicionarem eu uparei vcs ate meu lvl vou ate criar um clã Tekno Games BR se vc baixar maple vc vai começar como aprendiz e eh mto importante q vc faça as missoes na ilha maple(vc saberá o q eh qnd jogar) pois dali temos um futuro intom dps no lvl 8 vc pod se tornar um bruxo q dps pod ser um clerigo(tpw um bruxo de cura de benções) um Feiticeiro de Gelo e Raio ou um Feiticeiro de Fogo e Veneno issu no lvl 30 ou vc pod ser um gatuno e dps ser um mercenario(a classe mais cara do jogo pois meche com shurikens) e arruaceiro(q usa espada e possui um atk poderoso). arkeiro tem caçador(usa arcos) e balesteiro(usa bestas) tem guerreiro tbm tem como virar escudeiro(como o nome ja diz tem poderes de proteger aumentar defesa etc.)Lanceiro(Usa lanças como o próprio nome já diz) e Soldado(Meu favorito da classe guerreiro).
Para mais duvidas entrem em maplecave.com.br

2 comentários:

  1. O THE DUEL TBM EH BOM GENT VENHA JOGAR COM NOSSOS AMIGOS

    ResponderExcluir
  2. EM BREVE ANALISE SOBRE ELE(O JOPGO EH DE TIRO E ESPADA MAIS RADICAL NEH MANOW)

    ResponderExcluir