quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu sei que era pra postar sobre games mas...

Olá galerinha, aqui vai uma dica mais pra quem gosta de ler, nem q seja um mangá ou qualquer outra coisa! Eu sei que era pra falar sobre games mas eu prescisava comentar!

Vão a ´´Bienal do Livro`` lá tem muita promoção, inclusive os mangás do Naruto, por exemplo nas bancas custa 9,90 na bienal ta 7,90 e outros livros se forem comprados nas lojas de suas editoras tambêm tem desconto! Outra coisa legal é os autores que vão lá autografar os livros, quando eu fui estava lá:
-Thalita Rebousas(autora de fala sério...)
-Ziraldo(autor do menino maluquinho)
-Maurício de Souza(autor da turma da mônica)
então corram para lá. vocês só tem até o dia 20/09(domingo).

P.S. A bienal só ta no rio de janeiro
P.S.S. A bienal está no Riocentro

então até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário