sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Trailer de GTA IV: The Ballad of Tony Gay

Galera do blog, já que ontem voltei com o meu GTA IV não pudia deixar essa novidade de fora. O trailer do novo add-on do jogo chamado The Ballad of Tony Gay. Você é Luiz Fernando Lopes, um sujeito que participa de uma gangue de traficantes e o objetivo do jogo é proteger o Tony Gay.
O add-on sai dia 29 de outubro desse ano, mas quem não tem GTA IV vai poder comprar o disco separado sem o GTA IV com as duas expansões: The Lost and Damned e The Ballad of Tony Gay.


3 comentários:

  1. nossa achei muito daora, não me zoem, eu gostei da musica... mas so tem um errinho ai, o nome do jogo é gta IV the ballad of gay tony

    TrendyDaniel

    ps: the gamer não estou jogando muito xbox porque estou em testes, quando der tempo eu faço um vídeo do section 8 e te mando

    ResponderExcluir
  2. =D pod manda kem sabe um dia se será adm? xD

    ResponderExcluir
  3. blz sasukeph, acho que faço hoje mesmo, só ver se tenho tempo para fazer, se quiser videos de outros jogos(primeiro me add na live XD, TrendyDaniel)aqui vai uma lista:
    -Rainbow six vegas 2 (ja mandei um desse jogo)
    -WANTED:Weapons of Fate
    -Halo 3
    -Left 4 Dead
    -Call of Duty 4
    -Street Fighter 4
    -Section 8 (vo grava hoje e por no youtube)
    -Halo Wars
    -Resident Evil 5
    -Terminator Salvation
    -Batman: Arkham Asylum
    -F.E.A.R 2
    -Ninja Blade
    -Ninja Gaiden 2
    -Mirror's Edge
    -Skate 2
    -Prince of Persia
    -Fable II
    -Call of Duty 5:World at War
    -GTA IV ( vo gravar um video do bug do balanço, se quiser eh so fala comigo)
    -SoulCalibur IV
    -Lego Indiana Jones
    -Gears of War 2
    -Gears of War
    -Assasin's Creed
    -Kane & Lynch: Dead Man
    -Army of Two
    -Mass Efect
    -Xmen Origins: Wolverine
    -The Godfather II
    -Devil May cry 4
    -Quake 4
    -Kung Fu Panda
    -Dark Sector

    se quiser alguma gameplay ou outra coisa, fala pelo msn ou manda por email: danielgrelle@hotmail.com

    vlw,TrendyDaniel

    ResponderExcluir