segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma se foi...

Li esta notícia em site e fiquei muito decepcionado. Muitas pessoas já devem ter ouvidos falar ou lido (igual eu) a revista PSW. Eu achava ela muito legal, com ótimos reviews e previews e ainda nos ajudando muito com os detonados nas partes díficeis e os quebra-cabeças. Mas gora tenho a péssima notícia que a PSW (PlayStation World) foi cancelada na Inglaterra. Esse fato ocorreu por que o mundo está com essa porcaria de crise mundial.



A revista era uma revista publicada oficial da Sony, uma das três na verdade desde 2000 nas bancas do país do Big Bang. A Future, uma editora que nunca ouvi falar, fechou a PSW sob motivo da reução da demanda. As outras duas revistas da Sony, também são da Future. Só falta eles cancelarem elas ai sim a Future vai receber um monte de cartas minhas e não vou falar o que eu vou escrever nas cartas pois tem muito palavrao e e palavrao cabeludo.



Iremos ter saudade da revista:


Um comentário:

  1. Também vi o assunto , mas na verdade a muito tempo não acompanho revistas , a ultima foi a ação games , não sei se existe ainda , mas com certeza é muito ruim quando uma revista importante fechas as portas , isso é ruim mesmo , valeu .

    ResponderExcluir